contato@imx.com.br


LONDRES

Hogarth Business Park
Burlington Lane
Chiswick London W4 2TH
T +44 (0)20 8233.5300


NOVA IORQUE

660 Madison Avenue, NY
10065 USA
T +1 212 755 6363


PORTO ALEGRE

Av. Borges de Medeiros, 2500 sala 1910 - Praia de Belas Prime Offices
Praia de Belas
Porto Alegre / RS


RECIFE

Rua Antonio Lumack do Monte, 128 / 406
Boa Viagem - 51020-350
Recife – Pernambuco


RIO DE JANEIRO

Praia do Flamengo, 66/2º andar
Flamengo - 22210-030


SÃO PAULO

Rua Fidêncio Ramos, 160 cj.404
Vila Olímpia - 04551-010

ESPORTES

Criação, produção e promoção de eventos esportivos estão no DNA da IMX. O portfólio de esportes inclui eventos de renome em modalidades como tênis, golfe, esportes radicais, entre outros. Rio Open (Tenis), Brasil Champions (golfe), Bowl Jam (skate) e NBA, são algumas de nossas marcas.

MÚSICA

A IMX é sócia da Rock World S.A, detentora da marca Rock in Rio, o maior festival de música do mundo. Através da IMX Live, a empresa atua na estruturação financeira e no suporte a expansão da marca para outros continentes, consolidando o Rock in Rio como marca global de entretenimento.

ARTES

O acordo inédito entre a IMX Arts e o Cirque du Soleil permite à IMX explorar a marca e as vertentes de negócios do Cirque, como eventos especiais, conteúdos criativos e o melhor do conteúdo ao vivo. Além de difundir as iniciativas de caráter social apoiadas pelo Cirque du Soleil.

GESTÃO DE TALENTOS

A IMX Talent é o braço da IMX que atua no planejamento e gestão de imagem e carreira de alguns dos maiores nomes do esporte e entretenimento mundial oferecendo planejamento, ativação de patrocínios, prospecção e negociação de contratos, media training e gestão de crises. Alguns nomes que fazem parte do time IMX: Neymar Jr., Gabriel Medina, Felipe Nasr, Zico, Thiago Silva, Torben Grael, Robert Scheidt, entre outros.

Entre em contato com a IMX Talent através do e-mail talentmanagement@imx.com.br

CONSULTORIA

Contando com a expertise de 50 anos da IMG Worldwide, a IMX atua em negociação de contratos, promoções com trade, criação e desenvolvimento de eventos. Além de comercialização de direitos de nomes de arenas, espaços esportivos e culturais e transportes públicos.

HOSPITALIDADE

A IMX Hospitality é o braço da empresa responsável pela comercialização e gestão de programas de hospitalidade de camarotes e assentos premium de eventos, arenas e estádios. O foco desse segmento é proporcionar às empresas espaços diferenciados para elas desenvolverem ações de relacionamento com clientes, a partir do conceito de hospitalidade corporativa.

Entre em contato com a IMX Hospitality através do e-mail hospitality@imx.com.br

Gestão

A atuação da IMX no pilar de venues engloba o investimento, gestão, operação e comercialização de estádios, arenas e espaços para eventos, com uma visão sempre focada na melhora contínua da experiência dos usuários.

Operação

A atuação da IMX no pilar de venues engloba o investimento, gestão, operação e comercialização de estádios, arenas e espaços para eventos, com uma visão sempre focada na melhora contínua da experiência dos usuários.

Comercialização

A atuação da IMX no pilar de venues engloba o investimento, gestão, operação e comercialização de estádios, arenas e espaços para eventos, com uma visão sempre focada na melhora contínua da experiência dos usuários.

INGRESSOS

A IMX é responsável pela venda de ingressos através de meios físicos (bilheteria) e digitais (sites e dispositivos móveis) de eventos próprios e de parceiros, através da plataforma de ticketing da IMX Digital. NBA, Rock in Rio internacional e alguns jogos no Maracanã fazem parte do portfólio.

Entre em contato com a IMX Digital através do e-mail: atendimento@imxdigital.com.br

CONTEÚDO

Plataformas digitais de entretenimento e de distribuição de conteúdos próprios e de terceiros através de internet ou em ambientes fechados como estádios e eventos,  inovando na forma como as marcas poderão ser exploradas neste segmento.

IMX

A IMX proporciona o melhor do esporte e entretenimento mundial unindo marcas a pessoas através de experiências únicas. A empresa investe em conteúdos proprietários, que fazem parte do calendário de grandes eventos do país e tem seu portfólio algumas das principais marcas de esportes e entretenimento mundiais.

Criada no final de 2011, é uma das principais empresas do setor na América do Sul, com áreas de atuação divididas em: Eventos, Serviços, Digital e Venues.

Eventos

Criação, produção e promoção de eventos nos segmentos esportivo e de entretenimento. O portfólio de esportes inclui eventos de renome em modalidades como tênis, golfe, vela, vôlei e esportes radicais. Já o ramo de entretenimento engloba os segmentos Música e Artes. A IMX é sócia do Rock in Rio e do Cirque du Soleil na América do Sul.

Serviços

Comercialização e gestão de programas de hospitalidade em camarotes e assentos premium de eventos, arenas e estádios, entre eles Maracanã, Arena Pernambuco e Arena Beira-Rio; consultoria em marketing esportivo; e gestão de imagem e carreira de atletas mundialmente reconhecidos.

Digital

Plataforma de comercialização de ingressos para todos os eventos da IMX e de terceiros, pelos meios físico e digital, além de criação, desenvolvimento e gestão de plataformas digitais de entretenimento, com distribuição de conteúdos próprios e de terceiros por meio de internet, mobile, redes sociais ou em ambientes fechados como estádios, cinemas e eventos.

Venues

Engloba gestão, operação e comercialização de estádios, arenas e espaços para eventos. A IMX faz parte do Consórcio Maracanã S.A., formado ainda pelas empresas Odebrecht e AEG, que administrará o Complexo do Maracanã por 35 anos.

Portfólio

O Rock in Rio é o maior festival de música do mundo. Mais de 6 milhões de pessoas já se reuniram nas 12 edições realizadas nos últimos 30 anos.

Muito mais que um festival de música, se tornou completo e abrangente ao abordar temas como sustentabilidade e responsabilidade socioambiental.

De um grupo de 20 artistas de rua em seu inicio em 1984, o Cirque du Soleil é hoje uma das maiores provedoras mundiais de entretenimento de alta qualidade e proporciona encantamento para mais de 100 milhões de pessoas ao redor do mundo.

A companhia conta com colaboradores de cerca de 50 países que se apresentam em mais de 40 países ao longo dos anos.

Portfólio

Portfólio

Moderno, funcional e pronto para receber os maiores clássicos do mundo. O Maracanã vai proporcionar 365 dias por ano de entretenimento, esporte e lazer.

Moderno, funcional e pronto para receber os maiores clássicos do mundo. O Maracanã vai proporcionar 365 dias por ano de entretenimento, esporte e lazer.

Moderno, funcional e pronto para receber os maiores clássicos do mundo. O Maracanã vai proporcionar 365 dias por ano de entretenimento, esporte e lazer.